Zona Sul Moradores do Ibura protestam pela morte de adolescente baleado por PM Garoto de 14 anos andava de bicicleta e teria se envolvido em acidente com sargento, que está foragido

Publicado em: 27/07/2016 19:38 Atualizado em: 27/07/2016 21:57

Moradores do bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, realizaram um protesto nesta quarta-feira pela morte de um adolescente de 14 anos, baleado por um sargento reformado da Polícia Militar. O episódio aconteceu na última segunda-feira. Moradores do bairro fecharam a Avenida Recife com pneus e entulhos queimados e o trânsito está complicado no local. O PM está foragido. O protesto foi encerrado por volta das 20h30.

Mário Andrade de Lima e um amigo dele, de 13 anos, foram baleados na Avenida Dois Rios, depois que as bicicletas que conduziam colidiu com a motocicleta do sargento. Segundo o amigo da vítima, que não teve a identidade revelada, o PM se identificou como sargento e começou a atirar. O suspeito, que não teve o nome divulgado, ficou ferido no acidente. 

Após o crime o policial ligou para a emergência e alegou ter sido vítima de um assalto. Procurou o Hospital da PM onde foi atendido e liberado. A Força Tarefa de Homicídios foi chamada e deu início às investigações. O delegado João Brito, da Força Tarefa de Homicídios, afirmou que o PM não foi preso em flagrante porque teria dito no posto policial que foi baleado. Uma testemunha desmentiu a versão do sargento. 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL