Acidente Menino de cinco anos morre atingido por janela de casa, em Caruaru Familiares contaram que o menino, fã do Homem Aranha, costumava tentar escalar a parede do imóvel. A polícia investiga o caso

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/06/2016 14:03 Atualizado em: 20/06/2016 14:26

A polícia investiga a morte de uma criança de cinco anos de idade em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Rhuan Adriano Silva morreu no sábado passado depois de uma janela encostada na parede da casa ter caído sobre ele. O acidente aconteceu na Rua Projetada, no Loteamento Parque da Cidade, no bairro Luiz Gonzaga. Familiares contaram que o menino, fã do personagem Homem Aranha, costumava tentar escalar a parede do imóvel.

Rhuan no morreu antes mesmo de ser socorrido para um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe tentou, sem sucesso, realizar manbras de reanimação na vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do município. Exames de necrópsia poderão ajudar a esclarecer as corcunstâncias da morte.

Recife - No Recife, a polícia civil continua a investigação sobre a morte de uma criança de seis anos que caiu do 21º andar de um prédio em Boa Viagem. O acidente aconteceu no dia 30 de maio deste ano. A tela de proteção do quarto de onde caiu o estudante Matteo Melaragni, 6 anos, que despencou do edifício Sun Park, do condomínio Evolution Park Shopping, em Boa Viagem cedeu, mas estava intacta e sem cortes. A informação foi confirmada pelo delegado que investiga o caso, Carlos Couto, titular da Delegacia de Boa Viagem. Só o resultado da perícia feita pelo Instituto de Criminalística no local poderá confirmar se os ganchos da rede de proteção apresentavam falhas.

O corpo do menino foi encontrado entre palmeiras no gramado do prédio. A mãe dele, a italiana Roberta Valente, estava em casa com o irmão mais da criança, de quatro anos. A provável última foto de Matteo foi postada no Facebook pela mãe do garoto na véspera da morte. Na imagem, o menino aparece sentado em um sofá, ao lado do irmão mais novo e de um boneco do Homem de Ferro.

O pai do menino é funcionário do grupo Fiat Chrysler Automobiles e veio ao Brasil para implantar a fábrica de Goiana, Mata Norte do estado. No sepultamento, realizado na Itália, amigos e parentes homenagearam a criança com faixas e cartazes em que faziam referência à paixão do menino por super heróis.

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL