Agreste Corpo com marcas de tortura encontrado em Itaíba Cadáver teve tatuagens arrancadas com uma faca, marcas de agressões e oito tiros

Publicado em: 22/01/2016 11:20 Atualizado em: 22/01/2016 12:34

O corpo de um homem de aparentemente 25 anos foi encontrado com marcas de tortura no Sítio Cigano, em Itaíba, no Agreste pernambucano. Além de ter tido tatuagens arrancadas do corpo com facas, o homem tinha dentes quebrados, fraturas e cortes e tinha marca de pelo menos oito tiros. A polícia acredita em desova. 

Por volta das 17h30 da quarta-feira os proprietários do terreno onde o corpo foi encontrado ouviram disparos. Na manhã seguinte, andaram em direção ao local de onde teriam vindo os tiros e se depararam com o corpo, que estava algemado, embaixo de um umbuzeiro. 

As hipóteses mais trabalhadas pela polícia são de um crime relacionado ao tráfico de drogas ou um acerto de contas. A polícia ainda acredita que o cadáver possa ter sido desovado no local. “Essa é uma região de desova, muitas vezes de crimes que aconteceram em Alagoas. Não tinha sangue, não pedra, pedaço de madeira ou qualquer outro sinal da agressão”, explicou o comissário da Delegacia de Itaíba, Robério Amaral. 

De acordo com o comissário, a polícia já começou a entrar em contato com cidades vizinhas para tentar identificar o corpo, que foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL