Latrocínio Policial assassinada é enterrada no Cemitério de Casa Amarela

Publicado em: 30/08/2015 20:29 Atualizado em:

Foi enterrada hoje à tarde a policial civil Tatiana Ribeiro de Melo, de 35 anos. A agente foi assassinada na manhã de ontem após reagir um assalto no município de Abreu e Lima, no Grande Recife. O enterro foi no Cemitério de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, e reuniu, além de familiares, amigos e colegas de corporação. A agente morta era estudante de direito e estava no 7º período da faculdade.

A agente de polícia Silvania Godoy, amiga de Tatiana há quatro anos, lamentou a morte. “Ela era uma agente extremamente competente. Infelizmente, aconteceu esse crime logo com ela, que lutava contra essa violência”, disse. No enterro, a Polícia Civil fez uma salva de tiros em homenagem a agente morta.

Tatiana foi abordada por dois homens e reagiu ao assalto. A policial da Delegacia de Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, foi encaminhada para o hospital Miguel Arraes, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos suspeitos fugiu. O outro foi baleado pela policial e se encontra sob custódia no hospital Miguel Arraes, em Paulista.

Durante o assalto, a agente teria conseguido atirar em Álvaro Henrique Cabral, de 23 anos, que foi levado ao mesmo hospital. O segundo suspeito também foi preso. Thiago José da Silva, de 25 anos. Com ele, estavam a arma usada no crime e a pistola de Tatiana. A mãe de Tiago, Ana Lúcia da Silva, e sua namorada, Nislaine Ferreira, também foram presas por guardar a arma da agente.

O carro da vítima passou por uma perícia na sede do DHPP. Foram encontradas três marcas de tiros. O latrocínio, roubo seguido de morte, é investigado pela equipe do Departamento de Homicídios de Paulista.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL