Diario de Pernambuco
Busca
"Consternados" Galetus se pronuncia e lamenta morte de professor No domingo, um assalto terminou com a morte de José Renato de Souza, 39 anos

Publicado em: 13/08/2015 19:50 Atualizado em:

O restaurante Galetus, na Avenida Caxangá, n Cordeiro, se pronunciou oficialmente nesta quinta-feira sobre o assalto que terminou com a morte do professor José Renato de Souza, 39 anos, no último domingo. Em nota, membros do grupo disseram estar “ profundamente consternados” e dissera que o estabelecimento é mais uma vítima do incidente. 
No domingo dois homens se passaram por clientes quando outra dupla anunciou o assalto e passou a recolher objetos de quem estava no estabelecimento. José Renato pediu para manter os documentos consigo e um dos assaltantes ameaçou matá-lo. Com a arma apontada para si, ele reagiu e tentou fugir. O universitário foi atingido por um tiro e correu para fora da churrascaria pela porta da frente. Ele foi alcançado poucos metros depois, levou uma pancada na cabeça com a arma, foi acertado novamente e morreu no local.

Confira a nota na íntegra:
Os membros do Grupo Galetus estão profundamente consternados com o incidente ocorrido no último domingo (09) na unidade da Caxangá. O estabelecimento foi mais uma vítima da violência, que é um problema de segurança pública fora de controle atualmente. Todos os restaurantes da rede contam com circuito interno de TV e sistema de vigilância 24h. Há 10 anos no mercado, não há histórico de cliente exposto a qualquer situação de risco. Embora o grupo invista em segurança de nível compatível a outros restaurantes da cidade, a diretoria se propõe a reforçar a vigilância, a fim de garantir tranquilidade de seus clientes.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL