Investigação Disque-Denúncia oferece até R$ 2 mil por informações sobre chacina de Lajedo

Publicado em: 03/08/2015 17:06 Atualizado em: 03/08/2015 17:12

Após quatro homens serem assassinados em uma chacina no município de Lajedo, no Agreste, na noite da última sexta-feira, o Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo uma recompensa de até R$ 2 mil para quem tiver informações sobre o caso.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram executadas no Bar do Val, no Sítio Jureminha, nas proximidades da PE-180 (sentido São Bento do Una), zona rural do município. As vítimas foram Jefferson Vieira Cirilo, de 19 anos, Leonardo Luís da Silva (proprietário do bar), 48, José Leandro Siqueira da Silva, 26, e um adolescente de 17 anos.

De acordo com a PM, Jefferson e o adolescente já tinham envolvimento com outros crimes e morreram no local. As outras duas vítmas chegaram a ser socorridas por uma equipe do Samu para o Hospital Maria da Penha, em Lajedo, mas devido à gravidade dos ferimentos foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. No entanto, quando as ambulâncias estavam na BR-232, a caminho da unidade hospitalar, as vítimas não resistiram e morreram.

"Através do oferecimento da recompensa, esperamos recolher informações que ajudem a esclarecer estes quatro homicídios", explica o coordenador do Disque-Denúncia Agreste, Alexandre César, através de nota oficial.

Quem tiver informações sobre o caso pode telefonar para 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou (81) 3719-4545, no interior do estado. Também é possível repassar informações através do site da central www.disquedenunciape.com.br, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL