Diario de Pernambuco
Busca
Insegurança Polícia prende suspeitos de sequestrar e estuprar universitária

Publicado em: 28/07/2015 21:00 Atualizado em:

Uma universitária foi sequestrada e estuprada após sair do trabalho, uma agência de publicidade no bairro de Casa Forte, na Zona Norte do Recife, no último dia 8. De acordo com a polícia, dois suspeitos de cometer o crime foram presos na última sexta. Eles abordaram a vítima, de forma aleatória, e a levaram até a agência do Banco do Brasil em Paulista. No banco, ela foi obrigada a sacar R$ 1 mil. Em seguida, um dos supeitos saiu e o outro foi com a mulher até a Praia de Mangue Seco, em Igarassu, onde a abusou sexualmente. O caso só foi divulgado nesta terça-feira.

Os suspeitos são Agrilson Bento de Lima e Marcos Antônio Gomes da Silva, que estavam cumprindo pena em regime semiaberto na Penitenciária Agroindustrial São João (Paisj), em Itamaracá. De acordo com a polícia, os dois praticavam crimes durante o dia e, à noite, voltavam para a unidade.

Após o saque, Agrilson teria deixado Marcos no Terminal Integrado Pelópidas Silveira, em Paulista, e foi com a estudante para a praia. "De Mangue Seco, Agrilson fez a vítima dirigir até Abreu e Lima, desceu do carro e disse que ia segui-la numa moto, mas não o fez. Ela dirigiu até Olinda, de onde ligou pra a família”, explicou o delegado Paulo Raméh. “Ela ficou muito traumatizada mas ajudou na investigação em todos os momentos.”

Agrilson foi preso quando saía da PAI no dia 24 e levado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Marcos continua na PAI e não poderá sair já que a Justiça de Paulista emitiu um mandado de prisão preventiva para ele.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL