Diario de Pernambuco
Busca
Transporte CTTU organiza esquema especial para corridas deste sábado Órgão montará desvios necessários para garantir seguranças dos corredores

Publicado em: 27/03/2015 20:08 Atualizado em: 27/03/2015 22:52

Neste sábado (28), acontecerão dois circuitos de corrida no bairro do Recife Antigo, área central da cidade. Para garantir a segurança dos eventos, a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) organizará dois esquemas especiais de monitoramento do tráfego, que contará, no total, com 30 agentes.

Os funcionários montarão os desvios necessários e orientarão os condutores. O primeiro monitoramento acontecerá a partir da 15h, para a corrida do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), e contará com seis agentes de trânsito. Já o segundo, que ajudará no Circuito Eclipse Run, começará às 19h e terá o apoio de 24 funcionários da CTTU.

Serviço

Dia: 28.03

Corrida do TRT
Horário: 15h
Itinerário: Avenida Cais do Apolo, Avenida Martins de Barros, Praça da República, Ponte Princesa Isabel, Ponte Limoeiro e Avenida Cais do Apolo.

Circuito Eclipse Run
Horário: 20h, com fechamento das vias a partir das 19h
Itinerário: Avenida Cais da Alfândega, Avenida Martins de Barros, Praça da República, Ponte Princesa Isabel, Ponte Limoeiro, Avenida Cais do Apolo e Avenida Cais da Alfândega. Haverá bloqueios em todo o percurso da corrida. Os desvios serão realizados pela Rua da Aurora, sentido Centro x Avenida Norte; Rua Siqueira Campos x Palácio Campo das Princesas e Rua Princesa Isabel x Rua do Imperador.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL