Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES

Com intensa agenda de inaugurações e entregas, Danilo inicia maratona pelo interior

Publicado em: 29/06/2022 17:37

 (Foto: Marcus Mendes)
Foto: Marcus Mendes
A menos de 100 dias do primeiro turno, o pré-candidato ao governo estadual Danilo Cabral (PSB) acelera os compromissos de inaugurações, entregas e fala sobre investimentos e ações estaduais no sertão pernambucano. “Vamos cumprir uma agenda significativa no Sertão. Um conjunto de investimentos que o Estado está fazendo para assegurar a retomada da economia e ‘inaugurar vida na vida das pessoas’, como diria meu saudoso amigo Eduardo Campos”, conta.

O giro pelo interior que deve ser feito pelo candidato do governador Paulo Câmara iniciou nesta terça-feira (28) pelo município de Flores, no Pajeú. Na ocasião, ao lado do prefeito Marconi Santana (PSB), Danilo participou da inauguração de uma ponte que liga o bairro Alto Pedro de Souza à sede do município, resultado de uma emenda parlamentar do pré-candidato.
 
Nesta quarta-feira (29), a agenda foi no Itaparica e também no Pajeú, percorrendo Jatobá, Tacaratu, Petrolândia e Floresta. “Quanto mais eu ando por Pernambuco mais eu me animo”, comentou em sua conta no Instagram. As visitas a estes locais devem reforçar entregas do governador Paulo Câmara, assim como o anúncio de novas ações em áreas como infraestrutura e abastecimento de água. Os compromissos fazem parte do Plano Retomada, criado pelo governo do estado em agosto de 2021 para minimizar os impactos da pandemia.

A questão da água tem sido, inclusive, um ponto de peso no plano de governo do ex-deputado federal. Em matéria publicada no Diario de Pernambuco em junho deste ano, Danilo afirmou que “Arraes tirou Pernambuco do escuro e nós vamos garantir água em todos os lugares”.

A chegada aos sertões Central e do Araripe são a previsão para esta quinta-feira (30), com roteiro de inaugurações e início de ações em Salgueiro (que vai ganhar uma Delegacia da Mulher), Ipubi, Ouricuri e no Exu. Na sexta-feira (1º) é a vez do Agreste, com agendas em Brejo da Madre de Deus, Belo Jardim, São Caetano, Vitória de Santo Antão e Glória do Goitá.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL