Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES 2018

Maurício Rands agradece pelo apoio

'Cumprimos nossa missão, fizemos uma campanha bonita, propositiva, propondo soluções e como iríamos realizá-las. Fizemos uma campanha de muito respeito à população', declarou o candidato do PROS em nota

Publicado em: 08/10/2018 09:34

Rands disse que ficou impressionado com recepção. Foto: Marina Curcio/ESP. DP
O candidato ao governo de Pernambuco Maurício Rands (PROS) fez um balanço de sua campanha e agradeceu aos eleitores pernambucanos pelos votos e demonstrações de carinho. O candidato votou por volta das 8h de ontem na Escola Estadual Silva Jardim, no bairro do Monteiro, Zona Norte do Recife, acompanhado de sua esposa Patrícia Rands. Em seguida, acompanhou o voto da candidata ao Senado, Lídia Brunes (PROS), no bairro da Linha do Tiro, Zona Norte do Recife, e de João Fernando Coutinho (PROS), candidato a deputado federal, que tem como zona eleitoral o bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. À noite, o candidato acompanhou a contagem dos votos em casa, em companhia de sua família. 

Ao fim da apuração, Maurício Rands se manifestou por meio de nota oficial. “O candidato pela coligação O Pernambuco que você quer (PROS, PDT, Avante), Maurício Rands, congratula-se com os eleitores pernambucanos, no momento em que exercem sua soberania. Maurício Rands dedica especial gratidão a cada um dos mais de 129 mil pernambucanos e pernambucanas que lhe honraram com a indicação para o governo do estado”. 

Mais cedo, no fim da tarde de ontem, expressou gratidão pela campanha e fez um balanço positivo das ações. “Cumprimos nossa missão, fizemos uma campanha bonita, propositiva, propondo soluções e como iríamos realizá-las. Fizemos uma campanha de muito respeito à população. Andei muito hoje (ontem) e fiquei impressionado como as pessoas estavam cientes das propostas e tinham conhecimento do programa. Do ponto de vista da manifestação das pessoas, foi muito acima do que esperávamos”, destacou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL