Diario de Pernambuco
Busca

Eleições 2018

Maurício Rands realiza seu voto no bairro do Monteiro

O candidato do PROS foi a sua zona eleitoral acompanhado de sua esposa e aliados

Publicado em: 07/10/2018 09:11 | Atualizado em: 07/10/2018 09:59

Maurício Rands (PROS) chegou ao local acompanhado de sua esposa, Patrícia Rands. Foto: Marina Curcio/ Esp. DP

O candidato ao governo de Pernambuco, Maurício Rands, do PROS realizou seu voto na Escola Estadual Silva Jardim, no bairro do Monteiro. Ele chegou ao local acompanhado de sua esposa, Patrícia Rands. O candidato afirmou que “A festa da democracia é uma experiência maravilhosa. Pernambucano vota com consciência. Primeiro turno serve para votar em quem se identifica. Estamos confiantes que vamos surpreender. Fizemos uma campanha limpa, sem militância paga, propositiva, respeitosa. Vimos que tem um acolhimento muito grande a essa nossa proposta”.

Em seguida, ele acompanha o voto da candidata ao Senado, Lídia Brunes, no bairro Linha do Tiro e de João Fernando Coutinho, candidato a deputado federal, que tem como zona eleitoral o bairro de Piedade. 

Após realizar a votação, o candidato a governador do estado Maurício Rands (PROS) acompanhou a candidata ao Senado Lídia Brunes (PROS), que votou na escola Paulo VI, localizada na Linha do Tiro. “Precisamos resgatar os direitos que foram retirados. Sou grata por ter saúde e ter chegado até aqui. Foram 45 dias de campanha e vimos que foi só crescimento. Eu nunca ocupei um cargo político mas atendi ao chamado da coligação. O resultado das urnas é consequência. Estar aqui já é uma vitória enquanto mulher, negra e militante”, afirmou a candidata ao Senado após digitar o voto nas urnas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL