ELEIÇÕES 2018

Maurício Rands propõe mais diálogo com o povo e as diversas categorias

Candidato ao governo do estado pelo PROS, Maurício Rands tem intensificado encontros corpo a corpo

Publicado em: 17/09/2018 07:48

"Queremos mostrar nossos planos e ouvir propostas". Foto: Geraldo Freire
O candidato ao governo de Pernambuco pela coligação O Pernambuco que você quer (PROS, PDT, Avante), Maurício Rands, tem intensificado os diálogos com os mais diversos setores da sociedade, sobre pautas diversas. Ontem, ele realizou uma caminhada no Alto do Brasil, no Alto Santa Teresinha, no Recife, e marcou presença em seguida na 17ª edição da Parada da Diversidade, em Boa Viagem, na Zona Sul da capital. À tarde, Rands se reuniu com líderes políticos, amigos e interessados na campanha. Para a semana, estão agendados encontros com profissionais da segurança pública, líderes da área cultural, entre outras categorias. 

Além disso, Rands intensifica seu contato direto com o povo, em atividades de rua. “A campanha está em aberto. Muitos não escolheram o seu candidato ou podem mudar o voto”, avalia. Na manhã de hoje, um encontro na Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco (Adeppe) servirá para debates sobre a segurança no estado. “Queremos mostrar nossos planos e também estamos sensíveis a ouvir propostas”, resume. Já na quarta-feira, haverá outro encontro para discutir o tema, desta vez com os oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

A terça-feira terá panfletagem, debate presencial com os outros candidatos em Caruaru e uma sabatina na bancada do Programa Roda Vida. “Queremos mostrar que somos a opção, porque não temos relação com o presente estagnado, nem com o passado conservador. Somos a inovação, o futuro”, promete o candidato.

“Queremos resgatar a boa política, onde os valores eram mais importantes”, disse Rands, sinalizando que o envolvimento com as manifestações de rua e encontros diretos estabelecem uma conexão com o eleitor, sem a intermediação de líderes. “É uma das principais ideias força da campanha: o retorno da política baseada nos ideais”, avalia. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL