Sindicato se solidariza com servidores de Escada, que estão com salários atrasados desde dezembro

Exceto os professores, todas as categorias não receberam os salários de dezembro, já entrando na segunda quinzena de janeiro. A prefeitura é comandada por Lucrécio Gomes (PSB).

Publicado em: 20/01/2018 14:12

O Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Escada divulgaram um manifesto de solidariedade, hoje, aos demais funcionários públicos do município que estão com salários atrasados. Exceto os professores, todas as categorias não receberam os salários de dezembro, já entrando na segunda quinzena de janeiro. A prefeitura é comandada por Lucrécio Gomes (PSB).

"O que se passa na cabeça do trabalhador que durante o mês inteiro sai de sua casa todos os dias para desempenhar com muita honradez o seu trabalho e, no momento de receber o seu tão esperado salário não consegue pois, o patrão não o paga e, nem satisfação dá? O que se passa na cabeça de um trabalhador, pai de família na hora de colocar comida na mesa, pagar a matrícula da escola, comprar o material escolar, pagar água, luz, gás entre outras coisas e não tem o dinheiro para nada, mesmo tendo trabalhado com dignidade?", indaga um trecho da nota.

Segundo o Sindprome, os servidores estão passando "necessidades, apertos, contas vencidas, feiras por fazer, material escolar para comprar. Todos os demais efetivos, contratados, estagiários, os que recebem pelo IDH, todos na mesma situação provocada pela má gestão do prefeito Lucrécio Gomes (PSB)".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL