Mudanças Temer escolhe delegado Fernando Segóvia para assumir direção da PF Dentro da PF os encontros para definir a mudança no comando e o mistério em torno do novo nome foram mal vistos

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 08/11/2017 15:02 Atualizado em: 08/11/2017 15:45

Fernando Segóvia é especialista no combate ao tráfico de drogas e armas nas fronteiras e já atuou como adido do Brasil na África do Sul.
Foto: Antonio Cruz/Abr.
Fernando Segóvia é especialista no combate ao tráfico de drogas e armas nas fronteiras e já atuou como adido do Brasil na África do Sul. Foto: Antonio Cruz/Abr.
O presidente Michel Temer está reunido com o ministro da Justiça, Torquato Jardim, para definir a troca no comando da Polícia Federal. O anúncio do novo diretor da corporação deve ser feito ainda na tarde desta quarta-feira (08/11).

O nome mais apontado por Temer ao cargo é do delegado Fernando Segóvia. Dentro da PF os encontros para definir a mudança no comando e o mistério em torno do novo nome foram mal vistos. Os delegados e agentes reclama que não foram ouvidos.
 
As mudanças, anunciadas sem aviso fizeram que a proposta de autonomia da PF ganhe mais adeptos na corporação. Fernando Segóvia é especialista no combate ao tráfico de drogas e armas nas fronteiras e já atuou como adido do Brasil na África do Sul.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL