Diario de Pernambuco
Busca
Câmara de Olinda suspende expediente nesta quinta-feira para dedetização Os funcionários e vereadores do Poder Legislativo da Cidade Alta terão quatro dias de folga durante os festejos juninos

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/06/2017 17:53 Atualizado em: 21/06/2017 18:02

Foto reprodução da internet com efeito de cor
Foto reprodução da internet com efeito de cor
O presidente da Câmara Municipal de Olinda, Jorge Federal (PR), decidiu dar uma esticada nos festejos de São João. Nesta quinta-feira, o Legislativo municipal não terá expediente em virtude de serviços de detetização, que são realizados nas empresas privadas, normalmente, nos finais de semana. Com a decisão, os vereadores e funcionários daquela Casa terão folga de quatro dias seguidos, o que mais raro na vida dos trabalhadores. Os gastos com folha de pessoal, nesta câmara, são de R$ 961,7 mil ao mês. O total de comprometimento da folha é de 67,11%, acima do que permite a Lei de Responsabilidade Fiscal.

A suspensão dos serviços foi publicada no próprio site da Câmara. Veja íntegra abaixo.

"Em virtude de um serviço de dedetização geral, em todos os ambientes da Câmara, com a utilização de produtos bioquímicos que podem ser prejudiciais à saúde humana, a presidência da Casa decidiu pela liberação do expediente no próximo dia 22/06/2017, quando será feita a referida dedetização.

Para tanto, foi expedido o Ato nº 985/2017 que pode ser acessado clicando aqui".

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL