Diario de Pernambuco
Busca
Brasília Polícia e manifestantes entram em confronto na Esplanada dos Ministérios A confusão teve início na Praça dos Três Poderes quando, por motivo desconhecido, a Polícia Militar começou a jogar spray de pimenta nos integrantes

Por: Thiago Soares

Publicado em: 18/05/2017 22:11 Atualizado em:

Manifestantes e policias entraram em confronto na Rodoviária do Plano Piloto, na noite desta quinta-feira (18/5). A confusão teve início na Praça dos Três Poderes, quando a Polícia Militar passou a usar spray de pimenta contra os integrantes dos movimentos sindicais, que protestam contra o pronunciamento de Temer, anunciando que permanece no governo. 
 
Mascarados reagiram com pedradas e arremessaram objetos em direção ao Planalto. Os manifestantes correram para o Congresso Nacional, tentando invadir a rampa superior do parlamento. As grades de proteção acabaram sendo derrubadas e jogadas no meio das faixas do Eixo Monumental.

O grupo subiu em direção a rodoviária novamente, onde o confronto com a Polícia continuou. Várias pessoas foram revistadas, mas ninguém foi detido. Até a publicação desta reportagem, não havia registro de feridos.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL