Diario de Pernambuco
Busca
Apoio Paulo Câmara viaja a Brasilia para mais uma reunião com a presidente Dilma

Por: Rosália Rangel - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/09/2015 16:41 Atualizado em: 14/09/2015 16:44

O governador Paulo Câmara (PSB) participa logo mais à noite de uma reunião com a presidente Dilma Rousseff (PT), em Brasília. O socialista foi convocado no último final de semana para mais um encontro da petista com os governadores. A pauta, mais uma vez, será um pedido de apoio às medidas adotadas pelo governo federal para enfrentar a crise econômica, a exemplo do reajuste fiscal e corte de gastos.

A reunião com os gestores acontece no mesmo dia em que a presidente se reuniu com a equipe econômica para anunciar redução de gastos no governo, a criação do CPMF e o aumento de outras contribuições. Nesta segunda-feira, Paulo Câmara cumpre uma agenda de inaugurações no interior do estado, passando pelos municípios de Trindade, Bodocó e Moreilânidia.

O socialista segue para Brasília após inauguração de uma escola de referência, em Moreilândia, último compromisso da agenda. No dia 27 de agosto, em Fortaleza (CE), a presidente Dilma promoveu um jantar com os governadores do Nordeste para pedir apoio à criação do CPMF.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL