Diario de Pernambuco
Busca

Desfile

Estilista pernambucano Walério Araújo lança coleção em cruzeiro de moda

Reconhecido pela ousadia de seu trabalho e popular entre celebridades nacionais, o estilista participa da grade de desfiles do Chilli Beans Fashion Cruise, em fevereiro

Publicado em: 03/01/2018 19:01 | Atualizado em: 03/01/2018 18:13

Walério Araújo nasceu em Lajedo, interior pernambucano, e é conhecido pelas produções ousadas e irreverentes, requisitadas por nomes como Ivete Sangalo e Preta Gil. Foto: Chilli Beans/Divulgação


Reconhecido por ter assinado figurinos de personalidades como Elke Maravilha, Ivete Sangalo e Preta Gil, o estilista pernambucano Walério Araújo é uma das principais atrações confirmadas para o Chilli Beans Fashion Cruise, cruzeiro de moda promovido anualmente pela Chilli Beans. Natural de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, Araújo assinará desfile de coleção especial, a convite da marca, na boate do navio Costa Favolosa. As produções vão mesclar referências da moda praia e casual, entre bodies, vestidos, camisetas, bermudas, blusas e sungas com doses extras de brilho. 

Famoso pela ousadia e irreverência de suas produções, Walério Araújo levará à passarela do cruzeiro, ainda, acessórios para a cabeça com proposta de carnaval. Nomes como o DJ Alok e Pabllo Vittar estão confirmados na viagem, que ocorre entre os dias 4 e 7 de fevereiro deste ano, partindo de Santos, em São Paulo, com paradas em cenários como Ilha Bela e Balneário Camboriú. Cerca de três mil convidados da Chilli Beans são esperadas no navio.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL