Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia

GASTRONOMIA

'Noite Italiana' celebra a abertura do calendário de eventos do Palato

Publicado em: 14/04/2023 10:21

 (Crédito: Reprodução/Freepik)
Crédito: Reprodução/Freepik
Trazendo um pouco da Itália para a capital pernambucana, os eventos gastronômicos do Palato, que já aconteciam em Maceió, também chegaram ao Recife. Em sua primeira edição, acontecerá na noite do dia 12 de maio, a partir das 20h, a Noite Italiana Palato. 

O evento estreia a abertura do calendário de jantares harmonizados do Palato na cidade. A noite terá música ao vivo e menu com entrada, prato principal e sobremesa. Todos os pratos são harmonizados com vinhos exclusivos.

A celebração em estilo italiano acontecerá no Restaurante Panini, do Palato RioMar. Os ingressos já estão disponíveis para venda no site do Palato ou diretamente na loja.

O mercado

Recém-inaugurado no Recife, o supermercado Palato se destaca por ser um espaço que tem como proposta principal reunir em um só local supermercado, decoração e restaurantes. Proporcionando uma experiência de compra diferenciada com um portfólio de produtos importados e mais de 18 mil itens disponíveis.

Com espaços dedicados à gastronomia, dentro do Palato é possível se deliciar com cinco marcas: CAVE Tapas & Vinho, Palato Sushi, DIM SUM e Espaço Saúde, Foods e Panini. Além desses, também há o Espaço Foods, com duas operações diferente, buffet self-service à tarde e gastronomia italiana à noite. 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco