ACIDENTE AÉREO
Pai pede em áudio para filha mudar passagem e ela não embarca em avião que caiu em SP; ouça
A médica dermatologista Juliana Chiumento iria para o Rio de Janeiro onde faz especialização, mas desistiu depois de ouvir áudio do pai
Publicado em: 11/08/2024 16:05 | Atualizado em: 12/08/2024 05:54
A médica Juliana Chiumento dediciu não embarcar após pedido do pai (foto: Reprodução/RPC) |
O pressentimento do pai fez a médica Juliana Chiumento mudar a passagem e não embarcar no voo 2283 da VoePass que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, na sexta-feira (09/08). Por mensagem de áudio, o pai, Altermir Chiumento, pediu que ela só viajasse no sábado (10/08), dia seguinte ao do acidente.
“Então filha, se você conseguir ir para sábado, vai sábado de manhã. Melhor, vai mais sossegada, tranquila, de boa. Chegue tardezinho lá, descansa, vê aí, que se você conseguir marcar pra sábado, você marca pra sábado”, disse, no áudio.
Ouça:
Altemir contou à TV Globo que teve um “pressentimento de pai” que o fez enviar a mensagem que salvou a vida filha. “Pressentimento de pai. Eu disse ‘filha, fica mais uma com o pai aqui’ e ela disse que ia tentar remarcar para sábado. [...] estou todo dia orando pelos meus filhos. [...] muitos motivos para agradecer”, relembrou o pai da médica.
Confira as informações completas no Metrópoles.