acidente

Aeronave cai em área residencial de São Paulo

Queda do avião de pequeno porte deixou duas pessoas mortas e 12 feridas

Publicado em: 30/11/2018 15:30 | Atualizado em: 30/11/2018 17:08

Foto: Reprodução / TV Globo

Uma aeronave caiu, na tarde desta sexta-feira (30), após ter decolado da pista Campo de Marte, Zona Norte de São Paulo. O veículo de pequeno porte - com espaço para quatro pessoas - atingiu uma área residencial, causando chamas, duas mortes e 12 feridos, com queimaduras de primeiro e segundo grau.

As duas vítimas fatais eram o piloto e o copiloto do avião. Dos 12 feridos, sete eram transeuntes e 5 estavam dentro das residências que foram atingidas. O Corpo de Bombeiros de São Paulo confirmou o acidente, às 15h18, por meio de sua conta no twitter. Ainda segundo a corporação, a Cessna C-210, prefixo PR-JEE, teria colidido com pelo menos três casas, uma delas um sobrado. Testemunhas informaram que a aeronave teria caído próximo a um posto de gasolina e o fogo se alastrou pelo asfalto. Cerca de 16 viaturas e 56 bombeiros foram enviados ao local para conter as chamas, que chegaram a atingir um caminhão e um carro.

 

Mais informações em breve 

TAGS: paulo | sao | aviao | queda |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL