Belo Horizonte Morador de rua é encontrado morto com sinais de violência Não há informações sobre a motivação e autoria do crime

Por: Estado de Minas

Publicado em: 01/11/2017 15:50 Atualizado em:


A polícia vai investigar as causas da morte de um morador de rua nesta quarta-feira na Avenida do Contorno, no Bairro Santa Tereza, na Região Leste de Belo horizonte. Afonso Romão da Silva, de 60 anos, foi encontrado sem vida caído na via envolto em um cobertor. Foi constatado um ferimento no lado direito do rosto. Não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um outro morador de rua, colega da vítima, acionou a corporação ao ver que o ele estava coberto e com ferimentos na boca e na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou a morte de Afonso. 

A pericia constatou que a morte teria acontecido por volta das 6h. Quando os militares chegaram ao local, o corpo já apresentava rigidez cadavérica. Um trauma na face direita foi constatado pela Polícia Civil, que vai investigar o caso. 

O morador de rua que acionou a polícia informou que esteve com o homem por volta das 2h. Na ocasião, disse que o flagrou tossindo, mas que não conversaram. Contou, ainda, que o conhecia por dormirem no mesmo ponto todas as noites. Segundo o homem, Afonso morava, anteriormente, no Bairro São Lucas, na Região Centro-Sul de BH, e tinha problemas com bebidas alcoólicas. O caso será investigado pela 5ª DP de Homicídios.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL