Santa Cruz realiza último jogo-treino da pré-temporada contra o Murici; veja provável time
Santa Cruz disputa jogo-treino contra o Murici, nesta terça-feira (30), no estádio do Arruda
Publicado: 30/12/2025 às 08:33
Robinho, atacante do Santa Cruz (Evelyn Victoria/Santa Cruz)
Buscando os últimos ajustes antes do início oficial da temporada 2026, o Santa Cruz enfrenta o Murici nesta terça-feira (30), às 16h, no estádio do Arruda. A atividade servirá como ajuste final da equipe para as competições do próximo ano. Após o confronto, o elenco coral terá dois dias de folga e retorna aos treinamentos no dia 2 de fevereiro.
O Santa Cruz deve iniciar a atividade com a seguinte formação: Rokenedy; Pedro Costa, Eurico, Ianson e Rodrigues; Balotelli, Andrey e Patrick Allan; Robinho, Renato e Quirino.
Inicialmente, o adversário seria o Amazonas FC, com amistoso marcado também para o dia 30. No entanto, o clube amazonense cancelou o compromisso alegando dificuldades logísticas e mudanças recentes em sua comissão técnica. Diante do imprevisto, a diretoria coral agiu rapidamente e acertou o confronto contra o Murici para não comprometer o planejamento da equipe.
Últimos jogos-treinos
O Santa Cruz chega para o último teste embalado por bons resultados na preparação. No primeiro amistoso, venceu o Laguna por 1 a 0. Em seguida, goleou o Santa Cruz de Natal por 7 a 1. O confronto mais recente foi disputado em três tempos de 35 minutos e contou com gols de Quirino, Patrick Allan, Eurico, Renato, Ryan — que marcou duas vezes — e William Alves.
Próximos compromissos
A primeira aparição do Santa Cruz diante da torcida em 2026 acontece no dia 8 de janeiro, às 20h30, contra o Defensa y Justicia, na Arena Pernambuco, pela Vitória Cup. Já pelo Campeonato Pernambucano, o Tricolor do Arruda estreia diante do Decisão, no dia 11 de janeiro, às 17h, também na Arena Pernambuco.