Com ressalvas, Conselho Deliberativo aprova contas de 2024 no Náutico
A apreciação das contas na reunião desta segunda-feira (12) foi referente ao primeiro ano de mandato do presidente Bruno Becker
Publicado: 13/01/2026 às 14:21
Sede do Náutico, no estádio dos Aflitos (Rafael Vieira / DP Foto)
Com ressalvas, o Conselho Deliberativo do Náutico aprovou, em reunião nesta segunda-feira (12), as contas do clube referentes ao ano de 2024. A apreciação das finanças alvirrubras é referente ao primeiro ano de mandato do presidente Bruno Becker, que foi reeleito para o biênio 2026/2027.
As contas tiveram a sua aprovação com ampla maioria dos votos dos conselheiros presentes, sendo registrado também seis abstenções. Ainda na reunião, foram apresentados relatórios e esclarecimentos antes da votação.
As contas do Timbu com o mandatário Bruno Becker foram tema central em embates entre oposição e a atual gestão no Conselho Deliberativo do clube. O pedido de impugnação sofrido pelo atual presidente antes da reeleição, ocorrida no final de novembro, também foi pautado em possíveis irregularidades da gestão na prestação de contas.
Siga o canal do Esportes DP no Whatsapp e receba todas notícias do seu time na palma da mão.
Na noite desta segunda-feira (12), o Conselho Deliberativo do Clube Náutico Capibaribe realizou reunião para apreciação das contas referentes ao exercício de 2024.
— Náutico (@nauticope) January 13, 2026
Após a apresentação dos relatórios e esclarecimentos necessários, as contas foram aprovadas com ressalvas, por… pic.twitter.com/8bTRdvBBgR