° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Eleições no Náutico: Sócio entra com recurso no Conselho após decisão da Comissão Eleitoral contra impugnação

O recurso foi apresentado nesta terça-feira (11) e busca a impugnação da candidatura de Bruno Becker

Por Caio Antunes

Sede social do Náutico

Os trâmites para as homologações definitivas nas chapas das eleições do Náutico ainda não obtiveram um desfecho. Após a Comissão Eleitoral julgar como improcedente o pedido de impugnação da chapa “Náutico do Futuro”, encabeçada por Bruno Becker, o sócio José Felix Santos Filho entrou com recurso no Conselho Deliberativo do clube contra a decisão.

Com a Comissão Eleitoral tendo publicado a decisão na última segunda-feira (10), se iniciou o prazo de 48 horas para recurso junto ao Conselho, que já foi apresentado na tarde desta terça-feira (11) pelo associado que havia solicitado a impugnação.

Agora, o Conselho Deliberativo do Náutico terá um prazo de 72 horas para emitir o parecer referente ao recurso, que busca novamente a impugnação da candidatura da chapa de situação.

Após o trâmite, as chapas serão homologadas de maneira definitiva nesta sexta-feira (14). As eleições para definir o próximo presidente do Náutico estão marcadas para ocorrer no dia 30 de novembro, das 08h às 17h, na sede dos Aflitos.

Concorrendo com a chapa da situação “Náutico do Futuro”, composta por Bruno Becker (candidato à reeleição) e Ricardo Malta (candidato a vice), estará a chapa “Náutico Unido”, composta por Pablo Vitório (candidato à presidência) e Gilberto Kabbaz (candidato a vice-presidente).