Mulher é morta com 60 facadas dentro de apartamento em Caruaru
Segundo o Instituto de Criminalística, a vítima apresentava perfurações por todo o corpo; Polícia Civil investiga o caso Suspeito foi preso
Uma mulher foi assassinada com cerca de 60 facadas dentro do próprio apartamento, na manhã desta segunda-feira (22), no bairro Pinheirópolis, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Lidsay da Silva, de 20 anos .
Segundo o Instituto de Criminalística (IC), o corpo apresentava aproximadamente 60 perfurações provocadas por faca em várias partes, incluindo pescoço, abdômen, peito, rosto, costas, braços e mãos. As lesões nos membros superiores indicam que a jovem tentou se defender do agressor.
Testemunhas relataram ter ouvido pedidos de socorro durante a madrugada e, logo depois, viram um homem saindo do local. Amigos da vítima apontaram que ele seria conhecido como Eduardo. A Polícia Civil disse que ele foi preso.
A Polícia Militar esteve no endereço, isolou a área e aguardou a chegada do IC. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
O que diz a Polícia Civil
Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que prendeu em flagrante um homem de 24 anos, pelo feminicídio de uma mulher de 20 anos.
O crime aconteceu nesta segunda-feira (22), no município de Caruaru. O suspeito foi localizado pela equipe policial e apresentado à autoridade policial para a realização dos procedimentos legais, e ficará à disposição da Justiça.