Familiar de vítima do casarão do Pilar, no Recife, conta como soube da tragédia: "Teu irmão tá nos escombros"
Em entrevista a emissoras de televisão, Jamerson Lourenço contou que o irmão de Fabiano, vítima da tragédia do Pilar, não tinha onde morar
Publicado: 07/04/2026 às 15:12
Restos do casarão que desabou no Pilar foram isolados pela Defesa Civil do Recife (Marina Torres/DP)
Jamerson Lourenço, irmão de Fabiano, uma das vítimas do tragédia do Pilar, contou, durante entrevista a emissoras de televisão, como ficou sabendo do desabamento na noite da última segunda-feira (6).
“Disseram que a notícia não era boa: ‘Teu irmão tá nos escombros’”, relatou Jamerson. “Ficou só a saudade. Ele ia lá em casa amanhã, não deu tempo”.
Ele disse que o irmão não tinha onde morar e ficando no “vai e vem”. “Tinham desocupado, mas invadiram de novo”.
“O que pode acontecer com quem vive nesses prédios condenados é isso. Não tem onde morar, faz o quê?, questionou.
Jamerson disse que não estava sabendo que o irmão havia voltado para o casarão cuja parede desabou, causando a morte de duas pessoas e deixando dois feridos.