Criança de 6 anos baleada na cabeça em festa infantil está internada em estado grave, diz HR
Emilly Vitória Guimarães está no Hospital da Restauração (HR), no Recife
Publicado: 21/07/2025 às 10:08

Emile Vitória Guimarães, de seis anos, era uma das convidadas no evento e foi atingida na cabeça por dois tiros (Foto: Cortesia)
*Anteriormente, a família havia confirmado o óbito da criança. Em nota, o Hospital da Restauração informou que ela está internada em estado grave.
A criança de 6 anos baleada na cabeça durante uma festa, na noite desse domingo (20), em Jaboatão, no Grande Recife, está internada em estado grave. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife.
Emilly Vitória Guimarães participava do aniversário de outra criança, no bairro de Jardim Jordão, quando tudo aconteceu. Segundo informações de testemunhas, um homem de 49 anos, principal suspeito do crime, teria entrado na festa e efetuado disparos de arma de fogo.
Além de Emilly, a aniversariante, identificada como Lua Santos, que estava completando 5 anos, e um jovem de 19 anos, identificado como Taywan Silva, foram atingidos de raspão. O Diario apurou que ambos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sotave, em Prazeres, também em Jaboatão, e passam bem.
Flagrante
Procurada pelo Diario, a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) confirmou que foi acionada para o caso e que realizou a prisão do homem suspeito do crime em flagrante.
Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que o suspeito foi preso em e autuado por tentativa de homicídio, por meio da da Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul.
Ainda segundo a PCPE, o homem foi levado à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis, ficando à disposição da Justiça.

