Petrúcio Amorim faz desabafo durante show no Alto do Moura: "Estou muito triste. Não era para eu estar aqui"
Cantor e compositor pernambucano fez críticas à programação do São João de Caruaru
Pesquise no Diario de Pernambuco
X