Janja usa traje tradicional em banquete na Coreia do Sul
A escolha da indumentária foi elogiada pela primeira-dama sul-coreana, que recebeu Janja e o presidente Lula (PT), na chegada ao evento
Publicado: 23/02/2026 às 18:52
Banquete de Estado oferecido pelo Presidente da República da Coreia, Lee Jae-myung, e pela senhora Kim Hea Kyung em homenagem ao Presidente da República e à senhora Janja Lula da Silva (Foto: Ricardo Stuckert/ PR)
A primeira-dama Janja Lula da Silva apareceu vestida com um hanbok, traje tradicional sul-coreano, durante o banquete oficial oferecido pelo presidente Lee Jae-myung e sua esposa, Kim Hea Kyung, em Seul, nesta segunda-feira (23).
A escolha da indumentária foi elogiada pela primeira-dama sul-coreana ao receber a primeira-dama e o presidente Lula (PT) na chegada ao evento. "Você está linda!", disse.
Duas semanas atrás, a primeira-dama recebeu o traje como presente, em uma visita à Associação Brasileira dos Coreanos, em São Paulo (SP).
Janja cumpre agenda no país desde o última quarta (18), onde também se encontrou com influenciadores brasileiros locais e com a primeira-dama sul-coreana, antes da chegada do presidente Lula para a visita de Estado.