Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Apresentador de TV xinga telespectador ao vivo: 'Fresco safado, idiota, imbecil, corno'

O episódio ocorreu durante uma ação comercial

Publicado em: 16/03/2018 15:12 | Atualizado em: 16/03/2018 18:52

Fabiano Gomes comanda o programa Tribuna Livre, na TV Arapuan (PB). Foto: Facebook/Reprodução


O apresentador paraibano Fabiano Gomes passou por uma situação constrangedora, nesta quinta-feira (15), durante o programa Tribuna livre, da TV Arapuan, afiliada da RedeTV! na Paraíba. Durante uma ação comercial de uma clínica odontológica, ele disse que os cinco primeiros telespectadores que ligassem e acertassem o endereço da clínica, ganhariam um boné. Foi neste momento que um homem que se identificou como Eduardo ligou para o programa na intenção de "tirar sarro" do comunicador. "Onde que fica a Oralmed, Eduardo?", perguntou Fabiano. O homem, por sua vez, respondeu: "Na casa do 'caralho'", deixando o apresentador irritado. 

"Mas rapaz, deixe de ser safado, filho da mãe. Na casa do 'caralho' mora tua mãe, fresco safado, idiota, imbecil, corno de biqueira...". Visivelmente descontrolado, o apresentador continuou. "Vai trabalhar, vagabundo. Tanta gente querendo ganhar um boné... Moleque, sem vergonha. Vem dizer aqui na minha cara", disse. O vídeo logo se tornou viral nas redes sociais e os internautas não perdoaram. "Olha, a ética profissional tu deixou aonde? Parece que foi na faculdade", dizia um dos comentários. "Não ri nem por causa do Eduardo, mas, sim, por ter tanta gente querendo ganhar um boné. Essa foi boa. Já vi gente querendo ganhar uma casa ou um carro, mas um boné?", disse outra internauta.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

No mesmo dia, outro vídeo do paraibano circulou na internet. Ele se atrapalhou ao receber uma notícia pelo celular, dizendo ser exclusiva. "Prendendo... Em Praia Formosa... Advogado... Polícia Federal... Agora, a informação é exclusiva...", disse Fabiano em meio a pausas que deixaram o público sem entender o que acontecia. Na sequência, Fabiano desistiu da notícia sem explicar o ocorrido para dar espaço à ação comercial que premiava o telespectador com um boné.

Assista ao vídeo:



Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL