Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Irmão do ator Chay Suede sofre grave acidente no Espírito Santo

Henrique está internado na UTI de um hospital de Vitória e teria fraturado as costelas e sofrido traumatismo no tórax

Publicado em: 29/01/2018 12:10 | Atualizado em: 29/01/2018 12:06

Ator já está em Vitória para ficar ao lado da família. Foto: Instagram/Reprodução
O irmão do cantor e ator Chay Suede, Henrique Rocha, sofreu um grave acidente e está internado na UTI de um hospital de Vitória, no Espírito Santo. Por meio de suas redes sociais, o ator publicou uma foto do irmão e demonstrou seu carinho, afirmando que está torcendo pela recuperação. Atualmente morando no Rio de Janeiro, Chay Suede está em Vitória para ficar ao lado da família neste momento delicado. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Eu te amo tanto, tanto, mas tanto. Sou seu, todo seu, amor da minha vida, meu presente, meu irmãozinho. Dou glórias a Deus, com o coração cheio de alegria, por sua recuperação, meu companheiro. Estaremos juntos pra sempre e depois. Ao infinito e além", escreveu ele, na legenda da foto em que Henrique aparece hospitalizado, porém confiante. 

De acordo com o jornal Agora S. Paulo, o rapaz de 22 anos teve um traumatismo no tórax, perfuração no pulmão e fraturou algumas costelas. Ele passou por uma cirurgia na última semana para retirar o baço e estancar uma hemorragia interna. Depois do procedimento, Henrique apresentou melhora e já respira sem o auxílio de aparelhos. 


Acompanhe o Viver no Facebook: 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL