Diario de Pernambuco
Busca
Astros Confira o horóscopo desta sexta-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/12/2017 07:00 Atualizado em:



ÁRIES (21/03 a 20/04)
Discutir uma boa idéia com alguém que, você bem sabe, é um típico pessimista, poderá ser como um banho de água fria no seu entusiasmo.  Não descarte nada antes de conversar com alguém que seja positivo.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

TOURO (21/04 a 20/05)

Uma reviravolta interessante pode acontecer hoje.  Alguém que achou que ia ajudar pode acabar sendo o seu mestre.  Os melhores conselhos e as dicas mais interessantes devem vir dos lugares menos previsíveis.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Procure ter um cuidado extra ao lidar com outras pessoas hoje, principalmente aquelas mais próximas.  Pois tanto a sua paciência quanto a sua tolerância não serão das maiores hoje.

CÂNCER (21/06 a 22/07)

Seus conhecimentos gerenciais e organizacionais estarão à procura de meios para serem extravasados no dia de hoje.  Se encontrar pessoas lutando para resolver certas situações, apresente-se para ajudá-las.

LEÃO (23/07 a 22/08)

Uma determinada situação que vem funcionando muito bem atualmente pode estar em risco de mudar se você deixar que interesses pessoais interfiram.  Fique atento!

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Sua sorte para o jogo estará bastante evidente no dia de hoje.  Não que vá ganhar na loteria ou algo do gênero, mas definitivamente sentirá que a sorte lhe favorece.   Essa circunstancia deve lhe proporcionar um dia interessante e uma noite divertida.

LIBRA (23/09 a 22/10)

Seja realista. Não peça mais do que as pessoas podem oferecer, ou acabará se decepcionando.  Procure um maior equilíbrio em sua alimentação, um pouco de moderação pode trazer grandes benefícios.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Você hoje pode estar mais sociável que o normal, divertindo-se em conversas com outras pessoas.  Apenas cuidado com a sua curiosidade, pois ela pode levá-lo a se intrometer em assuntos que não lhe dizem respeito.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Algumas oportunidades interessantes para impulsionar a sua vida profissional podem surgir no dia de hoje.  Mas, para que as promessas se tornem realidade talvez tenha que fazer algumas mudanças ousadas.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Não espere que a sorte que está tendo hoje continue amanhã, seja ela no campo profissional ou pessoal.   Aproveite suas oportunidades já, enquanto a sorte está ao seu lado.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Esse pode ser um daqueles dias em que parece impossível agradar as pessoas, inclusive a si mesmo.  Nada parece suficientemente bom ou funcionar de maneira adequada a atender seus objetivos.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Procure por sinais de como aumentar seus recursos financeiros e tente capitalizar em cima disso.  As condições estão totalmente favoráveis a você no que diz respeito a aquisições materiais e investimentos lucrativos.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL