Música
Maluma fala sobre suposto desentendimento com Anitta: 'Tenho muito respeito e ela merece o melhor'
O cantor agora investe no single Corazón, sua versão, em espanhol, para o sucesso Você Partiu Meu Coração, de Nego do Borel
Por: AFP - Agence France-Presse
Publicado em: 08/11/2017 22:31 Atualizado em:
![]() | |
Cantor fez parceria com Anitta em Sim ou Não. Foto: YouTube/Reprodução |
![]() |
Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre
"Estou feliz e me sinto abençoado por Deus", diz o jovem Maluma, de 23 anos, em entrevista ao Estado, por telefone. Seu nome de batismo é Juan Luis Londoño Arias. O artístico vem da junção das iniciais dos nomes dos pais e da irmã. Segundo o cantor, além de rodar o mundo com shows, ele ainda trabalha no novo disco, que terá diferentes ritmos, além do reggaeton que lhe deixou famoso. "São diferentes estilos, diferentes línguas, mas ainda vou manter a minha essência, as minhas raízes", afirma sobre o novo álbum, que certamente terá uma atenção internacional maior que os dois primeiros já lançados - o mais recente foi Pretty Boy, Dirty Boy (2015).
Com um momento de glória para a música latina no mercado internacional, com os sucessos Despacito, do porto-riquenho Luis Fonsi, e Mi Gente, do também colombiano J. Balvin, Maluma tem o desafio de conquistar seu próprio espaço na cena. "Tenho trabalhado duro para consolidar o meu próprio som, e é o que vou continuar fazendo", reflete. Ainda assim, Maluma afirma não haver competição. "Tenho achado lindo, fico muito orgulhoso de ver o que está acontecendo."
O sucesso pelo mundo foi impulsionado por suas parcerias. Só no álbum El dorado, o mais recente da conterrânea Shakira, ele participa de duas músicas - o clipe de Chantaje, a mais conhecida, já beira os dois bilhões de visualizações no YouTube. "Fico feliz em poder compartilhar o meu talento em todas essas produções", diz, com a modéstia à parte, o cantor sobre as parcerias.
No Brasil, além de ter cantado com Anitta e com a dupla sertaneja Bruninho e Davi, Maluma agora investe no single Corazón, sua versão, em espanhol, para o sucesso Você Partiu Meu Coração, de Nego do Borel. A estreia ao vivo da música, inclusive, será no show em São Paulo. "Quando estive no Brasil, ouvi a música pela primeira vez e me apaixonei", revela. "Nego do Borel é um cara especial."
Na versão original, a música é cantada por Nego com Anitta e Wesley Safadão. Na versão em espanhol, suas vozes deram lugar à de Maluma. Os dois nomes, aliás, aparecem em sites de fofocas como desavenças do colombiano. Safadão teria discordado de uma letra explícita solicitada por Maluma numa colaboração entre eles, que nunca viu a luz do dia. Em entrevistas, os dois já negaram a suposta briga.
Com Anitta, existe o rumor de um breve relacionamento entre os dois. Além disso, em agosto, os cantores deixaram de se seguir nas redes sociais e a brasileira escreveu postagens que os fãs acreditam ter sido para Maluma, que teria se recusado a ajudar a divulgar o primeiro single em espanhol dela, Paradinha, na América Latina. "Ajude pessoas que te ajudam, sejam gratos, o mundo gira", comentou a brasileira, em inglês, no Twitter. Questionado, Maluma desconversa sobre o possível desentendimento com Anitta. "Tenho muito respeito e ela merece o melhor". A entrevista seguia em inglês, mas Maluma elogiou a brasileira em bom português. "Tenho muito carinho".
Acompanhe o Viver no Facebook:
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS