TV Ator de Gossip Girl se defende da acusação de estupro: 'Não conheço essa mulher' 'Eu nunca forcei, em qualquer maneira, nenhuma mulher' escreveu Ed Westwick após ser acusado pela atriz Kristina Cohen

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/11/2017 18:04 Atualizado em: 07/11/2017 18:15

Ator interpretava Chuck Bass, um adolescente milionário de Nova Iorque. Foto: Virgin TV/Reprodução
Ator interpretava Chuck Bass, um adolescente milionário de Nova Iorque. Foto: Virgin TV/Reprodução

O ator Ed Westwick, famoso por interpretar o personagem Chuck Bass em Gossip girl entre 2007 e 2012, se pronunciou sobre a acusação de estupro feita pela atriz Kristina Cohen nesta segunda-feira (6). "Eu não conheço essa mulher. Eu nunca forcei nenhuma mulher a nada. Eu certamente nunca cometi estupro", afirmou o artista de 30 anos no Twitter. Ela havia dito em uma publicação em seu Facebook que foi acordada com o artista colocando dedos "dentro de seu corpo": "Pedi que ele parasse, mas ele era forte". O caso teria ocorrido em 2014.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

No relato, Cohen disse ter sido levada para a casa do ator junto com seu namorado, um produtor de nome não revelado. "Queria sair quando Ed sugeriu que 'nós todos deveríamos foder'. Mas o produtor não queria que Ed se sentisse mal com nossa saída. Ed insistiu que ficássemos para o jantar. Eu disse que estava cansada e queria ir embora, tentando sair de uma situação que já era incômoda", escreveu. Segundo a atriz, Westwick sugeriu que ela tirasse um cochilo no quarto de hóspedes, onde ela dormiu.

"Lutei contra ele o máximo que pude, mas ele pegou meu rosto pelas mãos, me chacoalhando, dizendo que queria me foder. Fiquei paralisada, amedrontada. Não podia falar, não podia mais me mover. Ele me segurou e me estuprou. Foi um pesadelo e os dias que se seguiram não foram melhores", descreveu. Kristina ainda revelou ter sido culpada pelo namorado pelo ocorrido, precisando conviver com a "culpa" nos anos seguintes: "Reviver essa noite para compartilhar os eventos corretamente parece uma continuação da violação".

Confira a publicação de Ed Westwick:




Confira a publicação de Kristina Cohen:


Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL