Clouds25° / 28° C
Cinema Sequência de It: A coisa é confirmada e tem data de estreia divulgada Sucesso nas telonas, o filme de terror ganha continuação em setembro de 2019 nos cinemas americanos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/09/2017 19:53 Atualizado em: 26/09/2017 20:16

Bill Skarsgard deve viver mais uma vez como o palhaço Pennywise. Foto: Warner/Divulgação
Bill Skarsgard deve viver mais uma vez como o palhaço Pennywise. Foto: Warner/Divulgação

A produtora Warner Bros confirmou a continuação de It: A coisa. A sequência da história do palhaço Pennywise já tem data para chegar às telonas: 6 de setembro de 2019, nos Estados Unidos. Ainda não há confirmação da estreia no Brasil. O livro original de Stephen King conta a história de um palhaço que aparece a cada 27 anos e o retorno do personagem da Warner se passará em 2015, enquanto o que está em cartaz se passa em 1988. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O elenco deve ter Bill Skarsgard mais uma vez como o palhaço Pennywise, mas os jovens atores devem ser substituídos para uma representação adulta dos personagens. A história do longa-metragem em cartaz nos cinemas conta a trajetória de um grupo de jovens que enfrentam o palhaço maligno Pennywise, depois que crianças somem na cidade fictícia de Derry, no Maine. No Brasil, o filme continua na liderança das bilheterias e já assistido por 3,1 milhões de pessoas nos cinemas nacionais.

Nos Estados Unidos, a produção tornou-se um dos filmes de terror mais assistidos da história, além de causar polêmica por ter "prejudicado" os palhaços profissionais do país. Em entrevista para o Hollywood reporter, Pam Woody, presidente da Associação Mundial de Palhaços, contou que "shows com palhaços em escolas e livrarias públicas sendo cancelados". Stephen King chegou a se pronunciar sobre o assunto no Twitter: "Os palhaços estão com raiva de mim. Me desculpe, muitos são ótimos", escreveu.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Mais notícias