Diario de Pernambuco
Busca
TV Repórter da Globo tem transmissão ao vivo interrompida durante atentado na Espanha Pedro Figueiredo foi aparentemente empurrado por um guarda local durante entrada ao vivo no Jornal Hoje

Por: Estado de Minas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/08/2017 21:34 Atualizado em:

Pedro estava de férias na cidade de Barcelona. Foto: Twitter/Reprodução
Pedro estava de férias na cidade de Barcelona. Foto: Twitter/Reprodução

O repórter Pedro Figueiredo, da Globo, foi interrompido bruscamente durante uma entrada ao vivo no Jornal Hoje desta quinta-feira (17). O jornalista estava ao vivo direto de Barcelona, na Espanha, onde um atentado terrorista deixou pelo menos 13 mortos. Ele passava férias na cidade espanhola e aparentemente gravou seu link ao vivo com um celular.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Estamos aqui na Praça 'de la Universidad', que é a mais ou menos 250 metros da Praça da Catalunha e das ramblas, onde aconteceu esse suposto ataque terrorista. A gente está aqui acompanhando a situação…", disse o repórter, antes de ser aparentemente empurrado por um guarda que pediu: "Para lá", por favor. Após a interrupção, ele ainda tentou se comunicar com o âncora Dony De Nuccio, mas a conexão caiu por completo.

Em junho deste ano, outro ato inesperado interrompeu as gravações de uma novela da emissora, Os dias eram assim. A equipe precisou interromper as filmagens por conta de uma perseguição policial que invadiu o set. Os funcionários estavam na Vila Militar de Deodoro, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro, produzindo uma cena que reproduzia um protesto pelas Diretas Já, quando dois carros, um da polícia e outro comandado por criminosos, passaram pelo local e realizando uma troca de tiros.

Assista o vídeo:




Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL