Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Câmera flagra larva em prato de Edu Guedes ao vivo Nas imagens divulgadas na internet, é possível ver o animal se movendo em travessa de carne

Por: Estado de Minas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/08/2017 14:55 Atualizado em:

Edu Guedes passou pela saia justa em programa ao vivo. Foto: Rede TV!/Divulgação
Edu Guedes passou pela saia justa em programa ao vivo. Foto: Rede TV!/Divulgação

Uma larva foi flagrada "passeando" em uma assadeira enquanto o chef e apresentador Edu Guedes preparava um prato, ao vivo, durante o programa Melhor pra você, da Rede TV!. O fato, ocorrido na última sexta-feira (18), ganhou repercussão nas redes sociais nesta terça-feira (22), com a veiculação do vídeo, levando a emissora a retirar o conteúdo de seu site.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Nas imagens, é possível ver o animal se movendo em uma travessa na qual estava um joelho de porco com chucrute, receita apresentada pelo chef durante o programa. O momento embaraçoso se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter e diversos internautas "brincam" com o incidente. "Quando vi Edu Guedes nos trends levei susto, achei que ele tinha surtado, mas foi só uma larvinha passeando no seu prato", comentou uma seguidora.

Outros internautas cobram que a apresentadora Sonia Abrão comentem sobre o ocorrido em seu programa, A tarde é sua. "Aloooooooo Sonia Abraão, só no aguardo para falar de Edu Guedes", cobrou um internauta. "A Sonia Abrão vai falar sobre a larva na receita do Edu Guedes? Ah, esqueci que ela só mete o pau na emissora alheia", ironizou outro, lembrando da abordagem feita pela jornalista quando uma mosca foi flagrada em prato no programa Mais você, comandado por Ana Maria Braga, na Globo.

Confira registro do momento:



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL