Diario de Pernambuco
Busca
Música Johnny Hooker mostra música inédita e anuncia data do novo disco. Assista Cantor pernambucano foi convidado do Conversa com Bial ao lado da modelo Lea T.

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/07/2017 12:10 Atualizado em: 05/07/2017 14:06

Johnny deve lançar novo álbum em breve, com pegada diferente do anterior. Foto: Ramón Vasconcelos/Globo
Johnny deve lançar novo álbum em breve, com pegada diferente do anterior. Foto: Ramón Vasconcelos/Globo

Johnny Hooker e Lea T. debateram sexualidade, transformação, música e moda no Conversa com Bial desta terça-feira (4). O pernambucano, que estava acompanhado da mãe, Liz Donovan, cantou o sucesso Alma sebosa e lançou a faixa inédita Flutua, do novo álbum, ainda sem título, marcado para ser lançado no dia 23 de julho. Ao Viver, ele adiantou detalhes do trabalho: "O disco é muito diferente do anterior (Eu vou fazer uma macumba para te amarrar, maldito!). Ele é mais sobre sobreviver, tentar continuar vivo, apesar de abandono e depressão. É mais impositivo. É bem menos se entregando à depressão e mais reativo aos baques que a vida dá". 

Ao lado do pai, o ex-jogador Toninho Cerezo, Lea T, que é uma das modelos transgênero mais conhecidas do Brasil, detalhou as aflições com as quais teve que conviver antes de se assumir para a família. "Eu convoquei todo mundo para contar. Eu tinha que achar um emprego e, na época, não tinha emprego para transexual. O que eu escutava das outras meninas é que eu não teria chance, que eu teria que ser prostituta, então fiquei apavorada", disse. Ela afirmou que esperava até ser expulsa de casa, o que Toninho negou que fosse uma possibilidade: "Você pensou com a cabeça só sua, porque a sua família não ia te abandonar nunca". 

"Eu pensava que Lea ia ser gay e pronto. E não entendia o porquê de ela ser mulher. Será que eu tinha feito algo errado? Num primeiro momento, você imagina que sua filha vai sofrer, é a única coisa que passa na cabeça", acrescentou ele. De acordo com o jogador, um momento decisivo na relação entre pai e filha ocorreu depois de uma matéria sobre Lea. "Eu vi uma reportagem dela em que ela dizia que se olhava no espelho e não se sentia bem, e eu me olho e me sinto superbem. Eu imagino ela se olhando e dando essa declaração. Então, mexeu muito comigo", disse. 

Ouça Flutua, nova música de Johnny Hooker: 

 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL