Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Teasers de Mulher-Maravilha já revelaram cerca de oito minutos de filme. Veja todos Primeiro filme solo da heroína tem estreia marcada no Brasil para 1º de junho

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 23/05/2017 19:45 Atualizado em:

Filme estrelado por Gal Gadot mostra a história de Diana desde o nascimento dela. Foto: Warner Bros./Divulgação
Filme estrelado por Gal Gadot mostra a história de Diana desde o nascimento dela. Foto: Warner Bros./Divulgação

[FOTO2]A DC Comics vem arrancando suspiros dos fãs dos quadrinhos da Mulher-Maravilha. O tão esperado filme solo da heroína já conta com sete clipes lançados e quase oito minutos de cenas reveladas. Os vídeos disponibilizados na internet mostram o treinamento de Diana até se tornar uma guerreira, algumas cenas de luta e o encontro com um dos vilões.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

O longa se passa nos anos da Primeira Guerra Mundial e mostra como a heroína foi criada na Ilha Themyscira, que é habitada só por mulheres, até se tornar uma guerreira imortal e lutar para salvar o mundo. O primeiro filme dela chegará aos cinemas em 1º junho, com um roteiro cheio de expectativas e a promessa de provocar um impacto cultural e uma quebra de paradigmas sobre a figura da mulher.

A guerreira da DC é um dos símbolos do feminismo, da força e do empoderamento da mulher nas HQs. O elenco conta com Connie Nielsen (Hipólita, mãe de Diana e rainha de Themyscira), Robin Wright (General Antiope, tia de Diana), David Thewlis (Ares), Saïd Taghmaoui (Sameer), Ewen Bremner (Charlie), Danny Huston (General Erich Ludendorff) e Elena Anaya (Doutora Veneno). 

CCXP
O filmem Mulher-Maravilha foi destaque no painel da Warner Bros., em abril, na Comic Con Experience Tour Nordeste. Cerca de cinco minutos de conteúdo inédito do longa foram exibidos em primeira mão no evento, no Centro de Convenções de Pernambuco. Antes da prévia, a protagonista, Gal Gadot, apareceu ao lado de Chris Pine em um vídeo feito exclusivamente para a convenção. Saudando os pernambucanos, a atriz usou a expressão "porreta", despertando gargalhadas no público.

Assista aos trailers:


Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL