Diario de Pernambuco
Busca
Música Juvenil Silva lança o single As Coisas Não Se Ajeitam Sozinhas Cantor divulgou faixa do próximo álbum nas plataformas de streaming

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/05/2017 14:05 Atualizado em:

Juvenil Silva dá dicas do novo álbum em single. Foto: Fernanda Chemale/Divulgação
Juvenil Silva dá dicas do novo álbum em single. Foto: Fernanda Chemale/Divulgação


O músico pernambucano Juvenil Silva lançou, nesta terça-feira (30), o single As coisas não se ajeitam sozinhas. A canção integra o repertório do próximo álbum do artista, Suspenso, o terceiro da carreira, que tem lançamento previsto para julho, e foi disponibilizada nas plataformas de streaming Soundcloud e YouTube.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

A faixa, um soul com leve inspiração da funk music, dá mostra de novos caminhos no terceiro álbum de Juvenil, deixando um pouco de lado a vertente psicodélica dos trabalhos anteriores: Desapego e Super Qualquer no meio de Lugar Nenhum. "Suspenso é um disco da preparação da mudança, o momento do voo, da transição", conta o músico, que canta e toca guitarras e baixo, acompanhado de Gilvandro R. (bateria) e Joana Knobbe (coro).

"Me vinham em mente coisas da vanguarda paulista, Itamar Assumpção e Isca de Polícia, mais especificamente. Mas, também há um pouco do funk, do soul brazuca dos anos 70. Tudo isso sem querer soar forçadamente igual, e sim da minha própria maneira", explica Juvenil, sobre as influências para a nova estética sonora.

Na letra, o artista busca dar respostas para as inquietações que vêm tomando conta de sua cabeça nos últimos anos. "As coisas não se ajeitam sozinhas questiona verdades impostas por um padrão de sociedade que há muito já me soa defasado, me inquieta. Duvidando do que é certo ou errado, bom ou ruim, me atiro em queda livre no escuro", divaga. "Em busca de descobertas, novos aprendizados, evoluções... Mesmo que fazendo isso de maneira errante, selvagem", emenda.

Confira a música As coisas não se ajeitam sozinhas:



Acompanhe o Viver no Facebook:

        


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL