Diario de Pernambuco
Busca
Televisão O Rico e o Lázaro: Evil-Merodaque diz que fará algo para impedir a morte de Daniel. Confira o resumo desta terça-feira Daniel encontra com o rei e pede uma noite para decifrar seu sonho

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/03/2017 05:00 Atualizado em:



Evil-Merodaque diz que fará algo para impedir a morte de Daniel, Mesaque, Sadraque e Abednego. Joaquim despista Fassur e conversa com Joana sobre Jeremias. Daniel pede uma chance para falar com o rei. Evil pede ajuda à rainha. Joaquim fala sobre o encontro com Joana para Neusta. A rainha diz que a moça não é mulher para o filho. Uriel reclama da seca e Asher tenta acalmar seu pai. Daniel encontra com o rei e pede uma noite para decifrar seu sonho. Nabucodonosor se queixa de Evil-Merodaque com a rainha. Daniel pede ajuda a Deus para decifrar o sonho do rei.

Confira os resumos dos próximos capítulos:

Quarta-feira
Joana e Asher se declaram um para o outro. Ela avisa que ele precisa ter fé. Eliaquim diz não acreditar em Jeremias. Joana diz que Asher precisa esquecer essa história de vingar a morte de Abel. Zac avisa que fugirá da oficina de armas de Chaim. Neusta conversa com o filho Joaquim e avisa que não confia em Zedequias, o irmão do rei Eliaquim. Chaim flagra Zac dizendo que pedirá a mão de Joana em casamento. Zedequias avisa que mandará Zuriel e Hassube para longe de Jerusalém. Shamir implica com Tamir. Nicolau pede um beijo para Rebeca. 
 
Quinta-feira
Arioque, Nebuzaradã e os outros oficiais babilônicos atacam os hebreus. Gedalias e Micáias são feridos. Eliaquim tenta proteger Neusta e Joaquim e é assassinado. Arioque diz que levará a rainha e o príncipe herdeiro. O oficial avisa que Zedequias ficará responsável pelo reino de Jerusalém. Neusta e Joaquim são levados para a Babilônia. Aicão se lembra da profecia de Jeremias. Abalado, Ebede-Meleque, o servo de Neusta, lamenta o ocorrido com a rainha. Ele entrega o anel do rei Eliaquim ao príncipe Joaquim. Ezequiel e sua esposa são levados cativos. Temendo o pior, Joana impede que Asher atire em Arioque. 

Sexta-feira
Asher se revolta ao saber que deverá servir Chaim por sete anos para pagar a dívida de Uriel. Ele vai até a oficina de Chaim e discute com Zac. Eles acabam brigando. Zadoque e Ravina separam. Fassur fala sobre a morte de Eliaquim. Zac questiona a atitude do pai. Chaim age com ironia e ofende o filho. O garoto explode de raiva e ameaça o próprio pai, que o chama de frouxo. Elga diz que Zac deverá viajar. Asher procura Joana e avisa que não poderá se casar, pois deverá servir o pai de Zac por sete anos.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL