Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Galvão vai narrar partida de LoL, torneio cuja final é em Pernambuco Apresentador recebe competidores profissionais de League of Legends no Bem, Amigos! desta segunda

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/03/2017 14:46 Atualizado em: 20/03/2017 15:10

Galvão será desafiado a narrar trecho de partida do esporte. Foto: Globo/Reprodução
Galvão será desafiado a narrar trecho de partida do esporte. Foto: Globo/Reprodução


Narrador oficial de longa data da Globo, Galvão Bueno vai enfrentar um desafio um pouco diferente nesta segunda-feira (20). À frente do programa Bem, amigos!, no SporTV, o apresentador irá narrar pela primeira vez uma partida do jogo League of Legends (LoL).  O programa vai ao ar às 22h e conta com as participações do narrador oficial da Riot Games no Brasil Diego "Toboco" e dos competidores profissionais Felipe "brTT", do time Red Canids, e Michael "MicaO" Rodrigues, do INTZ. No quadro, os narradores irão inverter os papéis: enquanto Toboco se aventura na narração futebolesca, Galvão Bueno estreia no eSport.

Atualmente, o SporTV tem se dedicado a transmitir o campeonato brasileiro de League of Legends, o CBLoL, - que terá sua final realizada em Pernambuco. O programa Bem, amigos! desta segunda conta ainda com as presenças de Camilo Farias, meia do Botafogo, Dorival Jr, técnico do Santos, e do músico Nando Reis, torcedor do São Paulo.

CBLoL
Neste ano, Pernambuco se insere no circuito do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) e irá sediar, pela primeira vez, uma etapa da competição. No dia 8 de abril, o Classic Hall (Avenida Agamenon Magalhães, s/n, Complexo Salgadinho, Olinda) abrigará a final da primeira etapa do campeonato - que teve os 3 mil ingressos esgotados em menos de uma hora de venda.

O campeão da Final do CBLOL 2017 – Primeira Etapa representará o Brasil no Mid-Season Invitational (o segundo maior torneio de LoL do planeta, atrás somente do mundial da modalidade) e disputará com as outras equipes vencedoras de 12 regiões do mundo o título de melhor time da competição.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL