Diario de Pernambuco
Busca
Televisão As principais estreias de março na Netflix, Amazon e HBO Primeira série de Woody Allen chega ao Prime Video; já na Netflix, destaque vai para novas temporadas de Love e Grace & Frankie

Por: Eduarda Fernandes

Publicado em: 06/03/2017 18:19 Atualizado em: 06/03/2017 18:23

Crisis in Six Scenes, Grace & Frankie e A Garota no Rio são destaque dos serviços em março. Fotos: Amazon/Netflix/HBO/Divulgação
Crisis in Six Scenes, Grace & Frankie e A Garota no Rio são destaque dos serviços em março. Fotos: Amazon/Netflix/HBO/Divulgação


O mês de março é um prato cheio para os fãs da Netflix, HBO e Amazon. Na Netflix, novas temporadas de Love e Grace & Frankie, além das estreias de séries originais como Punho de ferro, 13 reasons why e Julie's Greenroom agitam o mês. Love, criada por Judd Apatow e protagonizada por Gillian Jacobs e Paul Rust, acompanha as experiências de dois jovens que buscam o amor em Los Angeles e a segunda temporada estará disponível a partir do dia 10 - a terceira, ainda sem previsão de estreia, já está confirmada.

A terceira temporada da comédia Grace & Frankie estreia no dia 24. Nela, as personagens de Jane Fonda e Lily Tomlin buscam financiamento para abrir um negócio - uma linha de vibradores voltados para mulheres com mais de 50 anos. Os 13 episódios lidarão também com Saul (Sam Waterston) e Robert (Martin Sheen) se mudando para uma nova casa juntos e o impacto da decisão nos filhos do casal.

Produzida pela cantora Selena Gomez, 13 reasons why é baseada no best-seller homônimo de Paul Asher e conta a história de Hannah, uma adolescente que sofre bullying e se suicida. Semanas depois de sua morte, um colega de classe de Hannah recebe gravações que detalham os motivos de seu suicídio. Com Katherine Langford, Christian Navarro e Kate Walsh no elenco, a primeira temporada conta com 13 episódios e estreia no dia 31.

Voltada ao público infantil, Julie's greenroom é estrelada por Julie Andrews (A noviça rebelde, Mary Poppins, O diário da princesa) no papel de uma diretora de uma escola de artes. Nos episódios, que estarão disponíveis no dia 17, ela recebe convidados, como o ator Alec Baldwin e a cantora Sara Bareilles, para auxiliar nas aulas - os alunos são bonecos criados pela Jim Henson Company, produtora do criador dos Muppets. A série conta com 13 episódios.

No Prime Video, serviço de streaming da Amazon que pode ser assinado aqui, o público poderá conferir a minissérie escrita e dirigida por Woody Allen especialmente para a plataforma. Em Crisis in six scenes, uma família suburbana dos anos 1960 recebe uma hóspede que ameaça a tranquilidade da casa. A série, com seis episódios, conta com Allen, Miley Cyrus e Elaine May no elenco e chega ao Prime Video no dia 24. Também estreiam no serviço as séries Hand of God, sobre um juiz que acredita que Deus quer que ele faça justiça com as próprias mãos, no dia 10; Red oaks, uma comédia ambientada nos anos 1980 sobre um um estudante aproveitando seu último ano na universidade, também no dia 10, e, no dia 17, You are wanted, drama alemão sobre um jovem que é hackeado e tem sua identidade virtual manipulada.

Em março, a HBO exibe Uma garota no rio: O preço do perdão, que ganhou o Oscar de Melhor Documentário de Curta-Metragem em 2016. Dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy, Uma garota explora a história de uma mulher paquistanesa de 18 anos que escapa de ser morta pelo pai e pelo irmão e é pressionada pela comunidade a perdoar a família - o que garantiria a volta dos dois para casa. Longas como a versão feminina de Caça-fantasmas e Life, sobre a amizade entre o ator James Dean e o fotógrafo Dennis Stock, também estreiam no canal em março, nos dias 11 e 26, respectivamente.

Confira a lista completa de estreias de março:

Amazon Prime Video
10 de março:
Hand of God
Red oaks

17 de março:
You are wanted

24 de março:
Crisis in six scenes

Netflix
1 de março
Saving Mr. Banks
Guardiões da Galáxia (Temporada 1)
Soy Luna (Temporada 1)
Pokémon Série XY (Temporada 2 – parte 2)

3 de março
Greenleaf (Temporada 1)

7 de março
Amy Schumer: The Leather Special

8 de março
O Amor no Divã

10 de março
Love (Temporada 2)
Burning Sands
Buddy Thunderstruck (Temporada 1)

12 de março
Cinquenta Tons de Cinza
Boyhood: Da Infância à Juventude

14 de março
The 100 (Temporada 3)

15 de março
O Último Cine Drive-in
Se Puder… Dirija!
Gloria: Diva Suprema

17 de março
Punho de Ferro (Temporada 1)
Samurai Gourmet (Temporada 1)
Deidra & Laney Rob a Train
Julie's Greenroom (Temporada 1)

18 de março
Conexão Escobar

20 de março
Horizonte B (Temporada 1)

24 de março
Ingobernable (Temporada 1)
Grace and Frankie (Temporada 3)
The Most Hated Woman in America
Felipe Neto: Minha Vida Não Faz Sentido
Bottersnikes & Grumbles (Temporada 2)

31 de março
13 Reasons Why (Temporada 1)
The Discovery
Five Came Back (Temporada 1)

HBO
7 de março
Ensinando a viver
O serralheiro

8 de março
Um Sonho Possível 
Um Senhor Estagiário
Especialista em Crise 
Mil Vezes Boa Noite 
Bessie 

11 de março
Caça-fantasmas

12 de março 
Elvis & Nixon

13 de março
Vice (Temporada 5)
Uma garota no rio: o preço do perdão

15 de março
Marcas do passado

18 de março
Jogo do dinheiro

19 de março
O massacre em Guernica

22 de março
Doris, redescobrindo o amor

25 de março
A intrometida

26 de março
Life

Acompanhe o Viver no Facebook:


 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL