Televisão Netinho se emociona ao falar sobre retorno aos palcos no Video Show Depois de cinco anos em tratamento, o músico volta a se apresentar no carnaval baiano

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/02/2017 17:15 Atualizado em: 16/02/2017 17:32

Netinho chora ao agradecer pelo apoio que recebeu durante a carreira. Foto: TV Globo/Reprodução
Netinho chora ao agradecer pelo apoio que recebeu durante a carreira. Foto: TV Globo/Reprodução


Após um período de cinco anos afastado dos palcos baianos, Netinho retorna para um dos seus grandes amores da vida: o carnaval de Salvador. Em entrevista ao programa Vídeo show, o cantor se emocionou ao lembrar do período no hospital e apareceu empolgado com a volta aos palcos: "Chega de hospital, acabou! Tenho muito a fazer e mostrar que a vida é linda, positiva".

Confira o roteiro de shows no Divirta-se


Em consequências do uso de anabolizantes, o músico sofreu fortes hemorragias no fígado, três AVCs e passou um período em coma. "Fiquei um mês sem beber água. Minha voz sumiu toda. Mas agora, que beleza!, está voltando. Foram três AVCs em uma semana (dois hemorrágicos e um isquêmico), três cirurgias no cérebro, tenho uma válvula no cérebro ainda", falou.

Na entrevista, o cantor revela ainda que, entre maio e outubro de 2013, chegou a passar por 3.158 exames médicos e enfrentou um período de quatro meses sem conseguir falar: Imagine um cara que passou a vida toda em função da voz, trabalhando com a voz, acordar um dia abrir a boca para e não sair nada?". Netinho contou ainda que, durante o processo de tratamento, chegou a tentar suicídio duas vezes, em 2014. "Muita gente não sabe o que é depressão, ignora, acha que é preguiça", pontua.

Segundo ele, o maior medo por que passou nesse período foi o de perder a voz. "Chorei muito no hospital, fiquei muito desesperado quando comecei a entender. Achei que nunca mais ia cantar. Quando perdi os movimentos, eu levei quatro meses para voltar a andar. Eu esquecia como me equilibrava e caía. Meu medo era esse: não ter vida mais", revelou.

Durante a entrevista, Netinho agradeceu ainda aos apresentadores Fausto Silva, Serginho Groisman, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes pelo apoio que recebeu durante a carreira. "Essas pessoas construíram a minha vida artística, não tenho como negar isso. É a minha história, tenho que agradecer", fala emocionado.

Assista ao vídeo do programa:



Acompanhe o Viver no Facebook:


 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL