Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Rock Story: Lorena descobre os planos de Júlia. Confira o resumo desta quinta-feira No capítulo, Marisa reconhece Romildo e aproveita para impressionar Nicolau

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/12/2016 05:00 Atualizado em:

ROCK STORY

QUINTA-FEIRA
Marisa reconhece Romildo e aproveita para impressionar Nicolau. Romildo e William conseguem levar o dinheiro da churrascaria. Léo diz a Diana que não gostou da acusação contra sua mãe. Gui anuncia aos integrantes da banda que eles irão cantar em um festival universitário. Diana flagra Gordo com Laila. Lorena descobre os planos de Júlia para denunciar Alex.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

SEXTA-FEIRA
Lorena combina com Alex uma forma de impedir que Vanessa entregue o depoimento de Júlia à polícia. Luana comenta com Marisa que pensa em não aceitar a proposta de emprego por causa de JF. Diana fica abalada ao constatar o desprezo de Gui. Néia percebe que acabou tomando o suco de maracujá com o laxante que havia colocado para Léo. Léo pede Diana em casamento durante o show.

SÁBADO
Diana aceita o pedido de casamento de Léo, deixando Néia e Lázaro furiosos. Néia conta a Lázaro seu plano para atrapalhar o noivado de Léo com Diana. Nelson deixa o hospital. Néia contrata Stefany como diarista para seduzir Léo. Zac é surpreendido pelas presenças de Jaílson, Du e Paçoca no festival. Júlia e Gui procuram Zac para a apresentação da banda no festival.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL