Diario de Pernambuco
Busca
Televisão A Lei do Amor: Tiago vai ao teatro com Isabela. Confira o resumo desta sexta-feira No capítulo, Ciro manipula Vitória

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/10/2016 05:00 Atualizado em:

A LEI DO AMOR

SEXTA-FEIRA
Tiago vai ao teatro com Isabela. Letícia fica abalada com os argumentos de Helô sobre seu noivado. Ciro manipula Vitória sobre a briga que Pedro teve com Fausto. Venturini tenta se insinuar para Salete. Ciro manda Fininho colocar a arma do atentado contra Fausto no barco de Pedro e avisa à Polícia. Magnólia se enfurece ao encontrar Augusto no quarto de Vitória. Pedro entrega o dossiê contra Ciro. O delegado recebe a confirmação sobre a arma encontrada no barco de Pedro.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

SÁBADO
Tiago tenta não decepcionar Letícia. Isabela conta para Zelito sobre seu  encontro com Tiago. Ana Luiza avisa a Pedro que estão tentando incriminá-lo no atentado contra Fausto. Pedro entrega a Helô a chave do aposento secreto da sala de Fausto. Camila leva a foto que encontrou de Pedro para a delegacia. Ruty Raquel desiste de jantar com Antônio. Isabela sofre à espera de Tiago. Pedro se apresenta na delegacia e descobre que pode ser preso.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL