Diario de Pernambuco
Busca
Série Netflix divulga as primeiras imagens da segunda temporada de Narcos Novos capítulos do seriado estrelado por Wagner Moura serão lançados em setembro

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/07/2016 11:25 Atualizado em: 19/07/2016 11:27

Segunda temporada é focada na fuga de Pablo Escobar, até a morte dele. Foto: Netflix/Divulgação
Segunda temporada é focada na fuga de Pablo Escobar, até a morte dele. Foto: Netflix/Divulgação


A Netflix divulgou as primeiras imagens oficiais da segunda temporada de Narcos nesta terça-feira. As cenas dão uma ideia da tensão dos novos capítulos, a serem lançados no dia 2 de setembro. A nova fase vai narrar a fuga do narcotraficante colombiano, até o momento da morte dele. A leva inicial de episódios terminou com a saída dela da Catedral, após ser encurralado pela polícia.

As fotografias divulgadas mostram Pablo sozinho e com os aliados, além da família dele. A Netflix também divulgou cenas dos agentes do DEA Steve Murphy e Javier Peña, interpretados por Boyd Holbrook (Garota exemplar) e Pedro Pascal (Game of thrones),  principais responsáveis pela caça a Pablo Escobar.

Os 13 capítulos iniciais de Narcos, lançados em 2016 e indicados ao Globo de Ouro nas categorias Melhor Série Dramática e Melhor Ator de Série Dramática, para Wagner Moura, estão disponíveis na Netflix. A série tem produção executiva assinada pelo brasileiro José Padilha (Tropa de elite, Robocop) e por Eric Newman (Filhos da esperança).

Confira as imagens:










MAIS NOTÍCIAS DO CANAL