Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Escrava Mãe: Maria Isabel rasga o vestido de Juliana. Confira o resumo desta quarta-feira No capítulo, ela diz que Juliana não vai ao casamento

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/06/2016 03:00 Atualizado em:

Gabriela Moreyra interpreta Juliana. Foto: Record/Divulgação
Gabriela Moreyra interpreta Juliana. Foto: Record/Divulgação
Escrava Mãe

QUARTA-FEIRA
Juliana está completamente chocada diante de Maria Isabel, quando vê o lençol ensopado de sangue. Almeida dá um leve sorriso e os cumprimenta da mesma forma. Tia Joaquina termina de arrumar o vestido de noiva no corpo de Teresa e Beatrice está ao lado da filha, animada. Juliana termina o ajuste no vestido e Maria Isabel entra, sem ser vista. Juliana se espanta ao ver Maria Isabel ali. Maria Isabel rasga o vestido de Juliana e diz que ela não vai ao casamento, pelo contrário, vai embora de uma vez por todas da fazenda.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

QUINTA-FEIRA
Juliana está assustada diante de Maria Isabel, que tem o vestido rasgado nas mãos. Almeida está vestido com sua roupa de noivo. Maria Isabel olha para Miguel, que sorri, um tanto envergonhado e já se surpreende com algo que vê na entrada da capela. Alguns escravos começam a tocar seus instrumentos e todos os convidados se levantam, olhando para a entrada da capela. Quando Maria Isabel se vira para olhar, ela vê Juliana entrando, belamente vestida, de mãos dadas com uns molecotes que jogam pétalas de rosas no caminho por onde a noiva passará.

SEXTA-FEIRA
Juliana caminha até próximo ao altar. Maria Isabel sorri, fingindo emoção ao ver Teresa. Juliana aflita, andando de um lado a outro, sem saber o que fazer. É quando ela sente um cheiro de queimado e olha rapidamente pela fresta da madeira, avistando uma tocha jogada no chão e o fogo já se aproximando do depósito. Juliana está suada, aflita, afastando o primeiro barril de pólvora. Miguel tem a carta de Custódio na mão. O coronel custódio está sozinho, arrasado, sentindo dores. O barril explode, lançando Juliana contra a parede. O incêndio se agrava e Juliana desmaia no chão enquanto o fogo se aproxima.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL