Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Velho Chico: Cícero diz que não vai fugir. Confira o resumo desta sexta-feira Na cena, os jagunços insistem para que ele fuja

Por: Valquiria Lopes -

Publicado em: 22/04/2016 05:00 Atualizado em:

Cícero é vivido por Marcos Palmeira. Foto: TV Globo/Divulgação
Cícero é vivido por Marcos Palmeira. Foto: TV Globo/Divulgação

Velho Chico


SEXTA-FEIRA
Dalva e Doninha encontram Encarnação na beira do cais, sofrendo pela morte de Inácio. Doninha reza para que Cícero esteja em segurança e teme as ordens de Afrânio para o filho. Piedade conta histórias de Eulália para Isabel. Iolanda e Afrânio se amam. Cícero e outros jagunços invadem a cooperativa a mando de Afrânio e Lucas tenta falar com Olívia. Cícero jura vingança contra Santo. Os jagunços insistem para que Cícero fuja, mas o rapaz afirma que ainda não terminou sua missão.

Veja o resumo do capítulo seguinte:
 
SÁBADO
Padre Romão e Bento insistem para que Lucas preste depoimento na delegacia. Olívia conta a Isabel que Lucas a beijou. Olívia revela a Santo que a cooperativa foi invadida. Carlos Eduardo consegue uma indicação política para Miguel, que reafirma ao pai seu desejo de trabalhar nas terras de sua família. Bento tranquiliza Olívia sobre o estado de Lucas. Santo enfrenta o delegado da cidade. Carlos Eduardo desabafa com Tereza e confessa que teme perder a esposa e o filho Miguel. Santo decide ir atrás dos bandidos que atearam fogo à cooperativa.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL